INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
SECRETARIA DE ESTADO DO PLANEJAMENTO
Seplan e Fapepi abrem seleção para bolsistas
26/04/2021 - 11:10  
  
Twitter 
Google+ 
Envio de propostas até 07 de maio
Estão abertas as submissões de propostas para o Edital Nº 003/2021 – FAPEPI/SEPLAN-CEPRO. O certame, que tem por objetivo promover a produção de conhecimentos, transferência tecnológica e a inovação em prol do desenvolvimento do estado do Piauí, faz parte do Programa Bolsa de Apoio Técnico (PBAT). São 10 vagas nas áreas de computação, estatística, contabilidade, administração e geoprocessamento.

O edital busca conceder apoio financeiro, na modalidade de Bolsa de Apoio Técnico de Nível Superior, vinculada ao Programa de Produção de Informações, Pesquisas e Estudos Para o Desenvolvimento Sustentável com Inclusão Social no Piauí da FAPEPI/SEPLAN. 

A chamada pública convoca todos os interessados a apresentarem propostas para avaliação, visando o fortalecimento de atividades de apoio técnico na execução dos estudos e pesquisas. O candidato deverá submeter uma única inscrição para este Edital, via internet, pelo SIGFAPEPI (sistema.fapepi.pi.gov.br), anexando toda a documentação requerida e respeitando as condições e os prazos previstos no edital.  

As propostas podem ser enviadas até às 17h do dia 07/05/2021. O resultado final ocorrerá a partir de 31/05/2021. 

Esclarecimentos e informações sobre o conteúdo desta Chamada devem ser obtidos pelos endereços eletrônicos: dtc.fapepi@gmail.com, regina@fapepi.pi.gov.br; lara@fapepi.pi.gov.br. Em virtude da pandemia do COVID-19, esclarecimentos e informações adicionais devem ser solicitadas EXCLUSIVAMENTE por meio dos endereços eletrônicos. Para mais detalhes, confira o Edital completo aqui. 
SEPLAN - Secretaria do Planejamento do Estado do Piauí
Av. Miguel Rosa, 3190 - Centro Sul - Teresina - PI - 64.001-490
Tel.(86) 3221-3580 - © 2016. Todos os direitos reservados.