Secretaria do Planejamento do Piauí – SEPLAN

Piauí participará de comitê de especialistas em administração pública na ONU

Compartilhar:

O convite foi feito através do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Planejamento

O Governo do Piauí participará da 23ª sessão do Comitê de Especialistas em Administração Pública, que acontece na sede da ONU em Nova York, de 15 a 19 de abril. A convite do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Planejamento (CONSEPLAN), o secretário de Planejamento do Piauí, Washington Bonfim, representa o estado no evento.

Esse ano, o evento internacional – que é realizado na sede das Nações Unidas, trata de temas ligados aos novos insights de governança para avançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e erradicar a pobreza no mundo. Ao todo serão mais de dez reuniões focando em temas como “Princípios de governança eficaz para o desenvolvimento sustentável” e “Governo digital”.

“É uma grande oportunidade para que o estado possa compartilhar suas experiências com outros países e aprender com as melhores práticas internacionais”, avalia o secretário Washington Bonfim.

Realizado anualmente, o evento internacional busca promover o compartilhamento de experiências bem-sucedidas em governança, administração pública e desenvolvimento sustentável em diversos países do mundo.

Compartilhar:

Leia também

Pular para o conteúdo