Secretaria do Planejamento do Piauí – SEPLAN

Seplan participará de audiência pública para apresentar o Relatório de Gestão Consolidado (RGC)

Compartilhar:

Toda a sociedade civil poderá participar da audiência que será realizada dia (03), na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan), participará de uma audiência pública, dia 10 de abril, na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), para divulgar o Relatório de Gestão Consolidado (RGC) do poder executivo.

Conforme exigido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o RGC reúne todas as ações executadas pela administração pública no último ano, demonstrando os resultados obtidos no período e as perspectivas futuras da instituição, contendo informações das estruturas estabelecidas pelos principais gestores para organizar seus recursos, garantindo assim o cumprimento dos objetivos definidos e gerando resultados para a sociedade.

A audiência pública será realizada em conjunto com a apresentação do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do Estado. Todos os interessados terão acesso às informações e poderão se manifestar sobre os temas discutidos, e a apresentação que será feita na Assembleia juntamente com o documento na íntegra ficarão disponíveis no site da Seplan. A participação da população é fundamental para fortalecer a democracia e garantir uma gestão pública cada vez mais transparente e eficiente. Todos os interessados poderão se manifestar sobre os temas discutidos e contribuir para a construção de um futuro melhor para o Piauí.

Compartilhar:

Leia também

Pular para o conteúdo